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Inglês para Secretárias

Esse treinamento apresenta descrição detalhada da terminologia fundamental utilizada por secretárias, assistentes administrativos e recepcionistas no cotidiano profissional e também aborda habilidades comunicativas avançadas exigidas desses profissionais dentro do ambiente corporativo atual.
Esse treinamento é composto de três módulos de 20 horas cada. Escolha aquele que melhor atende suas necessidades e entre em contato.
Também estamos preparados para atender
quaisquer necessidades por meio de treinamentos sob medida.


Atendimento Telefônico em Inglês

Idioma: Inglês
Carga Horária: 20 horas
Nível Mínimo: Intermediário
Onde: In-company ou
Channel Languages

Objetivo

Participantes serão capacitados a interagir em Inglês com falantes de outros idiomas ao telefone.
Os seguintes tópicos serão abordados:

• Atendimento Básico em Inglês
• Troca e confirmação de Informações
* Anotar e transmitir mensagens
• Agendar e confirmar compromissos
• Como tratar e fazer reclamações
• Fazer e responder propostas

Esses temas serão abordados de forma temática durante o treinamento, dessa maneira o léxico apresentado será abrangente e prático.

O Instrutor irá enfatizar a habilidade auditiva do participante.

Público Alvo:

Secretárias, assistentes, recepcionistas bilíngue e qualquer profissional que necessite interagir em Inglês ao telefone.

Metodologia

Uma grande variedade de práticas de desenvolvimento da habilidade auditiva e extensão de vocabulário. Simulações e “Role-Plays” são utilizados como elementos de memorização. Tarefas específicas são ministradas a todos os participantes.

Material Didático

Adotamos material didático que contém a terminologia associada ao atendimento telefônico em Inglês.


Socialização com Visitantes Estrangeiros


Idioma: Inglês
Carga Horária: 20 horas
Nível Mínimo: Intermediário
Onde: In-company ou
Channel Languages

Objetivo:

Capacitar o participante a construir bons relacionamentos com visitantes estrangeiros.
Os seguintes tópicos serão abordados:

• Realizar o primeiro contato
• Recepção de visitantes na empresa
• Interação com o visitante
• Entretenimento do visitante
• Almoço e jantar de negócios
• Networking

Esses temas serão abordados de forma temática durante o treinamento, dessa maneira o léxico apresentado será abrangente e prático.

Público Alvo:

Secretárias, assistentes, recepcionistas bilíngue e todos aqueles que interagem com visitantes estrangeiros.

Metodologia

Adotamos a abordagem comunicativa como instrumento de capacitação. Simulações e Role-Plays serão utilizados como elementos de memorização. Tarefas específicas são ministradas a todos os participantes.

Material Didático

Adotamos material didático que contém a terminologia associada à Socialização com Visitantes Estrangeiros.


Redação de E-mail

Idioma: Inglês
Carga Horária: 20 horas
Nível Mínimo: Intermediário
Onde: In-company ou
Channel Languages

Objetivo

Existem regras para a redação de e-mail? Embora a redação de e-mail possa ser mais informal do que a redação de cartas comerciais, algumas regras deverão ser observadas.
Os seguintes tópicos serão abordados:

• O ABC do e-mail eficiente
• E-mails formais e informais
• Solução de problemas por e-mail
• Solicitação de providências
• Troca de informaçôes
* Agendar e confirmar compromissos

Utilizamos os e-mail dos próprios participantes como base de treinamento.

Público Alvo:

Secretárias, assistentes, recepcionistas bilíngue e todos aqueles que necessitem interagir em Inglês por e-mail.

Metodologia

Uma análise do formato e conteúdo dos e-mails recebidos pelos participantes que receberão tarefas de redação de e-mail relacionadas a seu cotidiano. E-mail complementares durante ou após as sessões poderão ser enviados “on demand”.

Material Didático

Adotamos material didático que contém a terminologia associada à Redação de E-mail em Inglês.


Mais Informações: Inglês para Secretárias

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